{Prazer, Sofia!}

Vista e divirta-se!

A Sofia, assim como você, sabe que a beleza feminina é exaltada através da personalidade e da elegância e por isso preza pela inovação com os dois pés bem presos nas regras da alfaiataria e o cuidado das produções artesanais. Todos os produtos são projetados para a versatilidade da mulher moderna e confeccionados com o carinho do tempo das nossas avós.
 
missão
nossas lingeries são desenvolvidas para que as mulheres sintam-se mais autoconfiantes e aproveitem inteiramente seus momentos de prazer.
 
visão
acreditamos que a mulher atual precisa, mais que vestir-se, conscientizar-se de si mesma e assim descobrir sua real beleza. Pensando nisso a ABOUTsofia se propõe a trazer a tona em suas coleções assuntos relevantes do universo feminino, desta forma transparecendo essas discussões no design de seus modelos e deixando disponível em seu site os argumentos que envolveram os parâmetros das criações.
 
A primeira coleção
 
Assim se fez mulher! 
É o nome da coleção que inaugura a grife de lingeries artesanais ABOUTsofia. O conceito que desenvolve o tema discute o olhar da mulher sobre si mesma. Afinal, nascemos ou nos tornamos mulheres? Os desenhos representam as nuances femininas, traduzindo-as do simples ao complexo; da alegria ao mistério. A concepção dos detalhes presentes nas peças traduzem os anseios femininos de conforto, sensualidade e erotismo. A coleção, Assim se fez mulher, exalta a mulher em suas inúmeras facetas, desejos e, principalmente, seu charme.